top of page
Buscar

Qual o estilo da sua mãe? Brunch, Café da Tarde ou Jantar?

A Oh My Bread! criou algumas sugestões de Kits de Presentes para o Dia das Mães que se aproxima. Cada uma dessas cestas tem uma característica peculiar; qual delas será a que mais combina com sua mãe querida?

O Dia das Mães está aí, e às vezes é desafiador saber como agradar essa pessoa tão importante na sua vida, não é mesmo?


Observá-la um pouco e acompanhar os cuidados que ela tem com você (e com as pessoas ao redor) pode dar pistas importantes sobre as coisas que mais irão agradar sua super-mãe.

Hoje vamos te dar dicas de como perceber qual o estilo da sua mãe “na fila do pão”; se ela curte um Brunch, um bom Café da tarde ou se prefere mesmo um Vinho com pizza.


O Brunch é uma refeição que mistura elementos do café da manhã e do almoço, o que o torna ótima escolha para quem quer desfrutar uma refeição mais completa e demorada. É um ótimo momento para socializar com amigos e familiares e curtir alimentos deliciosos e saudáveis.


A mãe que gosta de Brunch geralmente aprecia refeições mais leves, com uma variedade de opções que pode ser consumida em diferentes momentos do dia. Ela valoriza uma alimentação balanceada, com ingredientes frescos e naturais. Gosta também de socializar e passar tempo com amigos e familiares, e vê nessa refeição uma oportunidade de reunir pessoas queridas em torno de uma mesa farta e deliciosa.


O Café da tarde é uma tradição muito popular em várias culturas, especialmente na Europa e no Brasil. É um momento para se sentar, relaxar e desfrutar de uma xícara de chá ou café, acompanhada de deliciosos pães, bolos e outras delícias.


A mãe que aprecia o Café da tarde geralmente é alguém que curte uma pausa no meio da tarde, muitas vezes após horas de trabalho ou estudos. Ela valoriza esse descanso da rotina agitada para saborear uma xícara de café ou chá, acompanhada de alimentos gostosos, como pães, bolos, biscoitos e frutas. É uma forma de recarregar as energias e se preparar para o restante do dia. Combina com uma pessoa criativa e curiosa, que vê nessa pausa prazerosa, uma oportunidade de dar asas à criatividade e à reflexão.


A Pizza e o vinho são uma combinação clássica que agrada a todos os paladares. Uma pizza bem feita e um vinho de qualidade podem transformar uma noite simples em um momento especial e inesquecível.


A mãe que gosta de Pizza e vinho geralmente é alguém que aprecia um momento especial com a família e os amigos, num ambiente acolhedor. É uma pessoa extrovertida e comunicativa, que adora conversar e rir, e que vê a refeição como um momento de descontração, para ser curtido em vários formatos – seja a dois ou com um grupo de pessoas queridas. Ela pode valorizar ingredientes frescos e de qualidade, e também diferentes tipos de pizza e de vinho, com o objetivo de obter novas experiências gastronômicas. Além disso, é uma mãe que, mesmo após a correria do dia a dia, sabe que é importante aproveitar os momentos de lazer e diversão com aqueles que ama.


Agora já dá para saber, de forma bem assertiva, que caminho saboroso seguir para encantar sua mãe. Até porque ela merece!


Para ajudar, criamos kits de presentes idealizados para cada perfil de mãe. São opções criativas que certamente irão surpreender e encantar qualquer mommy. Os produtos artesanais da Oh My Bread! – especialmente os pães de fermentação natural – garantem uma gama de sabores mais autênticos para croissants, pães, bolinhos, cookies, pizzas... Tudo para garantir uma experiência gastronômica única e especial.


Com os Kits de presente Oh My Bread! você economiza tempo e encanta sua mãe com um presente saudável e inesperado. Ela merece!


223 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 comentarios


Vitoria Krieger
Vitoria Krieger
25 abr 2023

Sou apaixonada pelos pães. Gostaria de alertar somente para o atendimento. A garota da República Argentina em Curitiba é uma amor excelente e sempre sorri e trata os clientes com carinho. Já a pior unidade para nós é a da Saldanha Marinho. Você pede para fatiar, ele fala que não. A resposta que agente mais ouve lá é não. Não gosto de comprar lá pois sempre me aborreço.

Me gusta
Equipe Oh My Bread
Equipe Oh My Bread
26 abr 2023
Contestando a

Olá, Vitoria. Puxa que chato a sua experiência. Mas que bom que nos deu o feedback. Essa é uma forma de melhorarmos. Espero que logo melhore a sua experiência nesta loja. Um abraço da Equipe da Oh My Bread

Me gusta
bottom of page